O que é Micro Market?

Atualizado: Jun 30

Você sabe o que é o Micro Market? O termo em português “micromercados”, é um segmento que combina o varejo, autoatendimento, tecnologia e o princípio da honestidade, e que está em expansão no mercado brasileiro.

Com um amplo território disponível para crescimento, é uma ótima opção para quem quer empreender em um mercado exponencial, de baixo investimento (a partir de R$30 mil você já consegue iniciar seu primeiro negócio) e baixo risco. Outra vantagem é que os micromercados se adequam a várias realidades: é possível investir em uma loja, no seu condomínio, ou até em uma rede, se você quer ter uma empresa ou ser um operador (como são conhecidos os donos de Micro Markets).


Operação de Micro Market

As operações de Micro Market estão intimamente ligadas ao autoatendimento: O cliente faz a seleção dos produtos pretendidos, empacota-os, e faz o pagamento. Essas são as chamadas vendas não assistidas.


As lojas são, normalmente, instaladas em locais com um certo controle de público, como em condomínios residenciais e/ou corporativos. E oferecem grande praticidade e conveniência aos clientes, ficando em funcionamento 24 horas/por dia e 07 dias por semana.

A VMPay tem diversas soluções para quem já opera no mercado de M.M. ou para quem quer iniciar. Mande suas dúvidas ou fale com um de nossos consultores.






215 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo